10 de jul. de 2013

#The Kidrauhl still exist? - Cápitulo 1


P.O.V  S.N
Acabei de chegar em Londres,tenho que pegar um táxi para ir para a Mansão do Scooter. Todos os 6 finalistas tem que morar lá , e cada finalista vai ter que fazer uma parceria com um famoso . Se Deus quiser eu vou ficar com alguém talentoso , imagine uma parceria minha com a Demi u.u 
[...]

Scoot: Oi (seu nome),seja bem vinda!
SN: Obrigado . Onde é meu quarto ?
Scoot : Ali -aponta- e atrás da sua porta tem um papel com os horários .
SN: Tá valeu . Scoot amor da minha vida , quem vai ser meu parceiro ?
Scoot: Não posso contar ,você vai ter que esperar até o final da tarde !
SN: Por favor Scoot -faz bico-
Scoot: Não !!
SN: Ta,tchau vou para o meu quarto . -sai batendo o pé-
Scoot: Tchau ! -sorrindo-
[...]

Vou para o meu quarto ,arrumo minhas coisas ,tomo banho  e visto isso .png . De repente alguém bate na porta ...

SN: Entra!
xx: Oi,você é a (Seu nome )?
SN: Sim ,porque?
xx: Eu sou ser parceiro, meu nome é ...

~ Me viro

SN: Eu sei , Justin Bieber (com um tom de deboche ) .
JB: E ai tem quantos anos?
SN: Não te interessa ! Da licença que eu vou ir falar com Scoot !
JB : Sobre ?
SN: Ele falou que eu iria fazer parceria com um homem !
JB: Mas eu sou homem ! Quer que eu te mostre ? hehe
SN: 1° se você acha , fazer oque né ?! 2° Eu estava esperando o Harry Gostoso Style!
JB: Nossa você é engraçadinha né?!
SN: Eu tento  -sorriso sinico- Já acabou ?
JB: Como assim ?
SN: Vaza do meu quarto !

~Me viro para arrumar meu cabelo .

JB: O que esta escrito no seu pescoço ?
SN: Nada -abaixo o cabelo-
JB: Eu vi que você tem uma tatuagem ai !
SN: Sê ta doido !
JB: Então tá !

~ Bieber vai chegando perto de mim ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou pequeno né amores ! Prometo que o 2 eu faço grandão rsrs 
Mas para isso ,eu quero 5 comentários !


7 comentários: